Te amo, mas como amigo

Esse “mas” muda tanta coisa e acaba tanto com o coração.

Você me faz tão bem, sei que você não quer puxar meu tapete, não tem segundas intenções, não é interesseiro e torce para que tudo em minha vida dê certo e é tão lindo como sempre me deseja o melhor. Pena que não vejo você como “o melhor” para mim.

Digo isso, pois você tem um bom coração, algo tão belo e fico feliz com a sua admiração por mim, mesmo eu não lhe demonstrando o mesmo; talvez sinta algo por você, porém sei que é diferente.

Quando se declara, quando diz que o sente para mim, eu nunca tenho palavras para responder a sua altura e isso te deixa mal, pois não é correspondido na mesma forma e eu também me sinto mal e Juro que nunca foi minha intenção partir seu coração, no entanto preciso ser franco com você Te amo, mas como amigo.

BwQGkFPIgAAx8ou

 

Meu medo é perder a sua amizade, sei que ela será abalada e tenho dúvidas se continuará a ser a mesma. Você sempre me mostrou indícios que a nossa amizade estava se tornando algo a mais para você e eu te deixei navegar no mar da paixão sozinho. Não subi a bordo desse navio e muito menos joguei a âncora para que seus sentimentos estivesse no lugar certo, me desculpe fiquei realmente em cima do muro.

Talvez seja culpa minha, alimentei sua expectativa. Admito!

Se eu pudesse desejaria gostar de você o tanto quanto gosta de mim, mas não dá, entretanto preciso de você aqui comigo, como sempre esteve. Não quero te deixar partir, mesmo partindo seu coração. Não me deixe… Eu sei egoismo da minha parte.

 

O problema de uma grande amizade é quando se apaixona por um amigo.

Obrigado pela visita.

Nem sempre somos correspondidos.

A Z A M O R I D A D E – AZAR AMOR AMIZADE

 

Compartilhe e Siga o Azamoridade.


9 comentários sobre “Te amo, mas como amigo

Deixe um comentário