Se Pudesse Me Ver Agora

Andando Ao Acaso

Se você pudesse me ver agora não pediria mais perdão. Se calaria e me deixaria em paz com a minha dor.

Não me pediria para não levar tão à sério. Nem tentaria fazer piada para amenizar a situação.

Se você me visse agora entenderia que jamais saberá o que estou sentindo. Entenderia que não, não quer se colocar no meu lugar.

Sairia em silêncio e se fosse possível não me procuraria nunca mais. Ou pelo menos não por um bom tempo. Descobriria que já não pode mais ser meu confidente.

Não pediria para eu não te odiar. Nem me julgaria por fazê-lo.

Entenderia que um dia fez, mas já não pode fazer nada por mim.

Saberia que não adianta apelar para os bons momentos porque são eles que mais doem. E assim realizaria que é que melhor que eu te odeie pelo o tempo que for necessário. Pelo meu bem.

Ver o post original 44 mais palavras


Deixe um comentário